PERGUNTAS FREQUENTES

Comprar no site é seguro?

A compra no nosso site é 100% segura. Nós contamos com sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados. Criptografia (SSL), proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Através dele podemos assegurar que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos) então bem protegidos em nosso site.

Após o produto ser postado você receberá dentro de 8 dias úteis o código de rastreamento dos correios para poder acompanhar o envio do seu pedido.

Ainda não recebi minha compra, o que eu faço?

O prazo de entrega dos nossos produtos varia de 2 a 4 semanas após a postagem, visto que, você adquiriu um produto 100% importado. É necessário que você aguarde esse prazo, e enquanto isso, você pode acompanhar o seu pedido através do código de rastreio dos correios.

De qualquer forma, em caso de dúvida, encaminhe um e-mail para: suporte@axeei.com.br

Meu pedido já foi postado?

O prazo de postagem do produto é de 48h após a confirmação do pagamento. De qualquer forma, em caso de dúvida, encaminhe um e-mail para: suporte@axeei.com.br

Comprei mais de um produto e até agora só recebi uma unidade, o que faço?


Devido a quantidade de produtos no seu pedido, para que não haja problemas perante a fiscalização internacional em relação a taxas extras, enviamos em pacotes separados e cada um terá seu código de rastreio diferente.


É normal que seus produtos não cheguem todos juntos, mas você receberá o restante do seu pedido logo em seguida. De qualquer forma, em caso de dúvida, encaminhe um e-mail para: suporte@axeei.com.br


Porque meu pedido foi cancelado?


Se acontecer do seu pedido ser cancelado, este foi pela plataforma de pagamentos da Appmax. Nesse caso específico, não temos acesso ao real motivo. Mas não se preocupe, em breve o valor da compra será estornado e você poderá realizar uma nova compra através de boleto bancário ou utilizando um novo cartão.


De qualquer forma, em caso de dúvida, encaminhe um e-mail para: suporte@axeei.com.br


Quero cancelar meu pedido, como faço?


Se por alguma razão você desejar realizar o
cancelamento da sua compra, é necessário nos enviar imediatamente uma solicitação de cancelamento, pois temos que constatar para o nosso fornecedor no mesmo dia. Caso o pedido já tenha sido repassado ou esteja em trânsito, não haverá possibilidade de cancelamento.